
Experiência do Cliente
Matricule-se agora por R$ 249,00-
Experiência do Cliente
-
Pesquisa de Satisfação
Experiência do Cliente
Pesquisa de Satisfação
Descrição do curso
• Você sabe como estruturar e construir uma experiência para o seu cliente?
• Você conhece o seu cliente?
• Você tem ideia da importância de uma excepcional experiência do cliente?
• A jornada do seu cliente o coloca no centro?
Este curso visa levar aos participantes os conhecimentos para significar a importância da Centralidade do Cliente e a Experiência do Cliente. Além de gerar melhoria na Experiência atual oferecida nas organizações. Oferece instrumentos para a construção de uma Experiência do Cliente estruturada, memorável e geradora de resultados sustentáveis.Através desse curso, você obtém ferramentas que permitam superar as expectativas dos clientes, humanizar, obter a fidelização e engajamento dos clientes, através da excelência no atendimento, do encantamento e engajamento da equipe.
Categoria: Educação à distância
Informações gerais
Conteúdo
- Aula 1 - Mudança de Cultura
- Aula 2 - Era das Experiências
- Aula 3 - Conceito e Experiência
- Aula 4 - Planejamento e Mapeamento
- Aula 5 - Ações 1
- Aula 6 - Ações 2
Objetivo
Este curso busca trazer aos participantes os conhecimentos para significar a importância da Centralidade do Cliente e a Experiência do Cliente. Além de gerar melhoria na Experiência atual oferecida nas organizações. Oferece instrumentos para a construção de uma Experiência do Cliente estruturada, memorável e geradora de resultados sustentáveis. Através desse curso, você obtém ferramentas que permitam superar as expectativas dos clientes, humanizar, obter a fidelização e engajamento dos clientes, através da excelência no atendimento, do encantamento e engajamento da equipe.
Público-alvo
Todos que desejam compreender e construir uma experiência para o seu cliente
Metodologia
Teórico
Certificado
Para obter o certificado o aluno deverá assistir todo o conteúdo
Certificado emitido pelo Instituto Lóbus Treinamento, Ensino e Pesquisa Hopsital Unimed Volta Redonda
Professores
Prof. Alexandre Espindola
Administrador pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Cursos Oficiais do Disney Institute:
- Disney’s Approach to Quality Service;- Disney’s Approach to Selection, Training & Engagement;- Disney Backstage Magic- Disney’s Keys to the Kingdom Tour em Orlando, USA.
Palestrante considerado um dos maiores especialistas no modelo de gestão da Disney no Brasil, com atuação nacional e internacional, onde impactou mais de 200.000 mil pessoas através da participação em mais de 1.000 eventos presenciais nos últimos 5 anos.
Comece agora
Matricule-se agora por R$ 249,00