Banner

Experiência do Cliente

Matricule-se agora por R$ 249,00
    Experiência do Cliente
  • Experiência do Cliente
    • Aula 1 - Mudança de Cultura
    • Aula 2 - Era das Experiências
    • Aula 3 - Conceito e Experiência
    • Aula 4 - Planejamento e Mapeamento
    • Aula 5 - Ações 1
    • Aula 6 - Ações 2
  • Pesquisa de Satisfação
  • Pesquisa de Satisfação
    • Avaliação do curso - obrigatório

Descrição do curso

• Você sabe como estruturar e construir uma experiência para o seu cliente?

• Você conhece o seu cliente?

• Você tem ideia da importância de uma excepcional experiência do cliente?

• A jornada do seu cliente o coloca no centro?


Este curso visa levar aos participantes os conhecimentos para significar a importância da Centralidade do Cliente e a Experiência do Cliente. Além de gerar melhoria na Experiência atual oferecida nas organizações. Oferece instrumentos para a construção de uma Experiência do Cliente estruturada, memorável e geradora de resultados sustentáveis.Através desse curso, você obtém ferramentas que permitam superar as expectativas dos clientes, humanizar, obter a fidelização e engajamento dos clientes, através da excelência no atendimento, do encantamento e engajamento da equipe.

Categoria: Educação à distância

Informações gerais

Conteúdo
  • Aula 1 - Mudança de Cultura
  • Aula 2 - Era das Experiências
  • Aula 3 - Conceito e Experiência
  • Aula 4 - Planejamento e Mapeamento
  • Aula 5 - Ações 1
  • Aula 6 - Ações 2
Objetivo

Este curso busca trazer aos participantes os conhecimentos para significar a importância da Centralidade do Cliente e a Experiência do Cliente. Além de gerar melhoria na Experiência atual oferecida nas organizações. Oferece instrumentos para a construção de uma Experiência do Cliente estruturada, memorável e geradora de resultados sustentáveis. Através desse curso, você obtém ferramentas que permitam superar as expectativas dos clientes, humanizar, obter a fidelização e engajamento dos clientes, através da excelência no atendimento, do encantamento e engajamento da equipe.

Público-alvo

Todos que desejam compreender e construir uma experiência para o seu cliente

Metodologia

Teórico

Certificado

Para obter o certificado o aluno deverá assistir todo o conteúdo

Certificado emitido pelo Instituto Lóbus Treinamento, Ensino e Pesquisa Hopsital Unimed Volta Redonda

Professores

Prof. Alexandre Espindola

Administrador pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Cursos Oficiais do Disney Institute:

- Disney’s Approach to Quality Service;- Disney’s Approach to Selection, Training & Engagement;- Disney Backstage Magic- Disney’s Keys to the Kingdom Tour em Orlando, USA.

Palestrante considerado um dos maiores especialistas no modelo de gestão da Disney no Brasil, com atuação nacional e internacional, onde impactou mais de 200.000 mil pessoas através da participação em mais de 1.000 eventos presenciais nos últimos 5 anos.

Imagem