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Humanização do Atendimento na Saúde - Inspirado no Jeito Disney

Matricule-se agora por R$ 142,00
  • Humanização do Atendimento na Saúde - Inspirado no Jeito Disney
    • Parte 1
    • Parte 2
  • Avaliação do curso
    • Avaliação do curso - obrigatório

Descrição do curso

Experiencia do cliente é toda interação com o consumidor (seja de produtos ou serviços) durante todo o relacionamento com sua empresa. O investimento em uma boa jornada do cliente deixa seu negócio mais presente na memória das pessoas.

O objetivo geral do curso é entregar ferramentas que permitam superar as expectativas do cliente, gerando valor, fidelização e aumento dos resultados da sua empresa

Categoria: Educação à distância

Informações gerais

Conteúdo
  • Propósito (Por quê?) Significar a importância do profissional e unidades de saúde
  • Cultura de cuidado
  • Entendendo o Cliente/Paciente e Mudança de Perfil
  • A Excelência como cultura Organizacional (benchmarking da Disney)
  • Cortesia, Sorriso e Atenção
  • Conceituar atendimento de excelência
  • Hospitalidade: O paciente como convidado
  • Empatia e servir
  • Construindo Valor em Saúde através da Experiência
  • Oferecer Encantamento, apesar da dor/sofrimento
  • Fantástica atenção aos detalhes
  • Diretrizes para o Atendimento/Experiência
  • Valorização das relações humanas
  • Como exceder as expectativas dos clientes/paciente, para buscar o encantamento
Objetivo

Através desse curso, obter ferramentas que permitam superar as expectativas dos pacientes, humanizar, obter a

fidelização e engajamento dos clientes, através da excelência no atendimento, do encantamento e engajamento da

equipe.

Melhorar o atendimento dos credenciados e conectar ao Jeito Unimed de Cuidar

Gerar Valor

Aumentar os resultados do Hospital, Plano de Saúde, Consultório/Clínica, etc.

Público-alvo

Profissionais das diversas áreas dos serviços de saúde (recepcionistas, secretárias, atendentes, analistas, profissionais de saúde e etc)

Metodologia

Teórico

Certificado

Para receber o certificado o aluno deverá assistir a todo conteúdo e responder a pesquisa de satisfação.

Certificado de conclusão Emitido pelo Lóbus – Institutos de Treinamento Ensino e Pesquisa Hospital Unimed Volta Redonda

Professores

Prof. Alexandre Espindola

Administrador pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Cursos Oficiais do Disney Institute

  • Disney's Approach to Quality Service;
  • Disney's Approach to Selection, Training & Engagement;
  • Disney Backstage Magic
  • Disney's Keys to the Kingdom Tour em Orlando, USA.

Palestrante considerado um dos maiores especialistas no modelo de gestão da Disney no Brasil, 

com atuação nacional e internacional, onde impactou mais de 200.000 mil pessoas através da participação 

em inúmeros eventos. Ultrapassou em 2019 a marca de 1.000 eventos na carreira, com abrangência em 

quase todos estados do Brasil. Também, realiza frequentemente treinamento de imersão no modelo Disney, 

levando grupo de líderes a Orlando/Flórida/EUA.

Foi Professor de Pós-Graduação da FGV e de Graduação de Administração SOCIESC/FGV, Engenharia da Produção 

e Ciências Contábeis SOCIESC. Atua nas áreas de Marketing, Estratégia Empresarial, Empreendedorismo, Liderança, 

onde explora os temas: Modelos de Liderança, Relacionamento com o mercado, Atendimento ao Consumidor, 

Serviço, Fidelização, Comportamento do Consumidor, e Planejamento Estratégico.

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